Ovelhas também casam

Compartilhe

Já fiz topo de bolo de elefantinhos e agora chegou a vez das ovelhas. Mas por que ovelhas (minha mãe sempre pergunta isso quando conto de alguma proposta diferente)? Porque o noivo tem uma cabanha onde cria ovinos, ou seja, elas estão presentes na vida do casal. Bom, voltando ao topo, sempre que recebo um pedido de algo que nunca fiz, avalio se é possível criar o que a pessoa quer em crochê e faço a seguinte proposta: faço um dos bichinhos e se gostar, faz a encomenda no site ou por e-mail, combinamos detalhes e cores e então faço o topo. Caso não consiga ou fique feio nem mostro e já aviso que não poderei fazer o pedido. Geralmente esse teste é feito em algum final de semana e na segunda é dia de mostrar os resultados.

No caso das ovelhas, fiz esse protótipo com a ovelha fora do topo, no topo e com duas opções de posição de cabeça.

colagemA primeira opção foi aprovada e foi escolhemos que o noivo seria da raça Dorper (branca com cabeça preta) e a noiva da White Dorper (toda branca, como no protótipo).

O resultado você vê na foto abaixo:

ovelha1t

Se você quer também um topo de bolo diferente, envie um e-mail para contato@koki.com.br com a sua proposta. Se for viável em crochê certamente será feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.