Bike + crochê = paixão total

Compartilhe

Pelo Facebook recebi uma mensagem da Letícia Mattos, a crocheteira/artista conhecida pelo projeto 13 pompons. Ela queria me passar um trabalho de forro de bicicleta, olha só que honra. Era para uma menina de Porto Alegre, então ficaria bem mais fácil para mim do que para a Letícia, que mora em São Paulo. O desafio era forrar o quadro de uma bicicleta tendo por base a foto abaixo (essa da foto é a Letícia).

bikeleticia

 

Por sorte ou coincidência do destino, no dia seguinte iria a Porto Alegre e como a Talita, quem queria o forro, morava perto da casa da minha mãe, já tratei de conhecer a bike e acertar os detalhes. O combinado com a Talita, que já virou amiga de infância no primeiro encontro, era de que o forro seria em tons de verde e roxo.

Na última quarta-feira, dia 31, entreguei as duas partes do forro, uma para cada parte do quadro da bicicleta. Para poder retirá-lo quando quisesse, como nos dias de chuva, usei colchetes de gancho para prender o forro na bike. Abaixo estou colocando o forro:

bikeok1

Talita ficou superfeliz com o resultado e saiu por aí desfilando sua magrela decorada.

bikeok2

 

Em breve vou buscar minha querida bicicleta, a Paris, na praia e, é lógico, criar um forro para ela. Depois vou bolar um forro em tamanho padrão e ajustável para colocar à venda na loja da japa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.