Barbie é coisa do passado

Compartilhe

Outro dia recebi um pedido de uma amiga para criar algum acessório inspirado nas bonecas Monster High. Sempre que ia em uma loja de brinquedos olhava as bonecas, mas nunca consegui ligar o crochê com elas. O jeito foi pesquisar. E foi pesquisando que descobri que elas são filhas de monstros famosos dos livros e do cinema, como o Conde Drácula, Frankstein, medusa, lobisomens, múmias, zumbis e outras figuras assustadoras. Têm roupas descoladas, tatuagens, cicatrizes e cabelos coloridos. As garotas da série Monster High surgiu na internet em 2010 e deu origem às bonecas que desbancaram a Barbie por serem diferentes, coloridas, modernas. Depois de saber disso e ver os modelos, já estou pensando em me dar uma de presente. Tem como resistir a isso?

monster-high-picture-day-alta-resoluc3a7c3a3o-hd

Já escolhi a minha preferida, a Skelita Calaveras. Acho que o Amineko ia gostar de tirar fotos com ela.

Boneca-Monster-High-Scaris-Skelita-Calaveras-Mattel

Voltando à pesquisa de algum acessório, cheguei à conclusão de que as meninas que adoram as bonecas se identificam muito com a caveira de lacinho do logo das Monster.

monster_high_logo

 

O jeito então foi criar algo com as cores do logo e das bonecas e usar a caveira. Como é muito difícil fazer o logo em crochê, fiz um aplique em feltro e apliquei nas peças. Fiz então a touca, que já está na loja: http://loja.koki.com.br/pd-6b7be-touca-monster-high.html.

monster4t

Para minha amiga, fiz duas bolsas: uma para sua sobrinha e outra para a amiga desta.

bolsas

 

Agora vou lá comprar minha Monster High. Sim, eu ainda gosto de bonecas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.